27 de julho de 2017

Seja um colaborador do Atrás do Rímel

Olá meus amores, tudo bem?
Como ultimamente minha vida anda uma correria por causa da faculdade e depois de tanto pensar, eu decidi fazer esse post para você que ama escrever.. se você já pensou em escrever aqui pro blog? Não perca tempo, lembrando que os temas são sobre moda, beleza, séries e filmes ou literatura pode ser qualquer um que esteja incluído nesses quesitos.

Seja um colaborador
Imagem: We Heart It



Para participar da inscrição é simples bastar enviar um e-mail para prymartinez1993@gmail.com, com o título: “Quero ser colaborada no blog”
No e-mail coloque as seguintes informações:
  • Nome completo:
  • Idade:
  • Cidade:
  • Link do blog (caso tiver):
  • Tem disponibilidade para postar todos os dias?
  • Qual horário você costuma entrar na internet?
  • Qual coluna deseja trabalhar? (moda, filmes e séries, livros, beleza, viagem e fotografia)
  • Porque quer ser colunista do blog?
  • Faça um texto no word com o tema que você gostaria de trabalhar no blog, depois me envie em anexo pelo e-mail juntamente com as informações acima. (o texto tem que ser feito como uma postagem).



Acompanhem o blog nas redes sociais

Então é isso amores, já estou ansiosa esperando por você. Venha fazer parte da família. Bjs


12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Quando a gente está estudando pra se dedicar ao blog é puxado né? Eu tinha alguns colaboradores, mas é puxado encontrar gente responsavel, alguns sairam, outros acabaram tendo que se dedicar ás suas atividades e precisaram se ausentar tbm, enfim, estou sozinha de novo, hahahahahah
    Eu acho bacana abrir espaço no blog para colaboradores, é um outro estilo de escrita, que vai atrair um novo publico.
    A equipe deste ano no meu tbm está sendo montando, por enquanto só a Katy está nela. Desejo boa sorte, e sucessos com a equipe. Se eu tivesse com tempo me inscreveria, mas não dá agora, rsrsrsrsrs

    Beijos

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima oportunidade!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. há que bacana boa sorte na busca de sua colaboradora sei como é dificil manter um blog sozinha também estou precisando de uma colaboradora rss'
    beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Tomara que você encontre ótimas colaboradoras para o seu blog.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Ai conciliar tudo é complicado, né??? Boa sorte procurando alguém, já tô esperando as novidades! :D
    Beijos

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua ídeia.. É show! Bjs e sucessso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que legal. É uma otima oportunidade para quem está começando
    a escrever ou quer se desenvolver. Adorei!
    Super beijo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que oportunidade bacana, que você encontre pessoas boas ! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor, tudo bem?
    É difícil mesmo né?! Espero que você encontre colaboradores bem legais. Boa sorte!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É muito difícil conciliar varias coisas ao mesmo tempo :c Espero que você arrume alguém logo é uma boa oportunidade ;)
    Abraço ❥

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  11. Sei bem como é uma correria com a faculdade! Que você consiga encontrar uma pessoa para lhe ajudar! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que ótima oportunidade :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.