1 de agosto de 2017

Blog Every Day August ( Post todos os dias no blog) #BEDA 01


Post todos os dias em agosto
Reprodução: We Heart It

Hello manas, tudo bem? 
Hoje tô aqui pra contar essa novidade pra vocês, decidi fazer o #BEDA aqui no blog. 
Se você não sabe o que é o BEDA? Nada mais é que postar todos os dias durante o mês de agosto, o BEDA pode ser feita em abril ou em agosto. 

Mas Priscilla, será que tu consegui? 

Então meninas, eu resolvi me desafiar e entrar nessa, e eu espero mesmo que consiga fazer post para todos os dias.

Já consegui me organizar, já coloquei todas as minhas idéias no planner, bloqueio criativo não vai ter aqui nesse blog. (Assim espero) 
Então se preparem pois durante o mês de agosto vai ter muito post pra vocês lerem. 
Vamo ver se eu consigo ir até o final com esse desafio.

Que assuntos vai ter aqui no blog durante o mês de agosto?

Vai ter o que sempre tem aqui no blog, resenhas muitas resenhas, dicas de cabelo, maquiagem, tutoriais, moda, séries, filmes e por aí vai.

Tu quer saber o que vai rolar aqui no blog durante esse mês?
Miga, sua louca é só acompanhar o blog e me seguir aqui e nas redes sociais que tu não vai perder nadinha.

Acompanhem o blog nas redes sociais


Então amores, se tiverem algum assunto que querem aqui no blog, é só pedir que faço. Bjs

10 comentários

  1. This is so inspiring! I love the post:)
    Have a nice day, dear!
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Acho que tu consegue simmm, Pri.
    Vou acompanhar para ler os próximos posts.
    EStou acompanhando todos os blogs que acho ♥
    Um beijo :*
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana vamo ver se vou conseguir, mas tenho certeza que chego lá. Não vou deitar mana KKK
      Obrigada por visitar o blog e fique ligadinha em todos os posts esse mês. Beijos

      Excluir
  3. Boa sorte com o BEDA. Quero ver se me programo pra participar em abril do ano que vem. Acho bacana trazer conteúdos novos e diferentes e o BEDA acaba sendo uma ótima oportunidade pra isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio mana, eu também acho legal novos conteúdos pro blog. No próximo ano estarei de olho no seu blog quando for fazer o BEDA

      Excluir
  4. Coragem, tem que ter coragem, miga! Mas adorei a sua iniciativa e força de vontade! Com certeza o seu BEDA vai dar super certo, e estarei aqui para ler os seus posts!
    Estou até pensando em me organizar para fazer no ano que vem!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana assim que fazer o BEDA me avisa que vou lá ver. *-*
      Eu tô tentando, bora ver se vou conseguir até o final *-*
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  5. Yayyy, boa sorte! Vai ser um mês cheio *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês vai ser puxado ein. Obrigada pela visita ❤

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo